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Vendemos para pessoas físicas e jurídicas. Em seu cadastro, você escolhe CPF ou CNPJ.
Lojas Físicas Relgis e Raio de Sol, pedido mínimo 12 (doze) peças.
Loja Virtual www.portaldooculos.com.br, pedido mínimo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
Personalização Premium www.vianzo.com.br, personalização premium, pedido mínimo 30 (trinta) peças.
Vendas por WhatsApp Relgis e Raio de Sol, pedido mínimo R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
*Quantidades e valores poderão ser alterados sem aviso prévio, consulte o seu canal de vendas.
Para ter acesso ao catálogo, basta clicar nos links de acordo com seu canal de venda preferido.
Os preços praticados no catálogo on-line Portal do Óculos, são os mesmos aos praticados nas lojas.
Os preços do catálogo Vianzo, são diferentes por estarem inclusos os serviços de personalização premium.
O estoque dos catálogos on-line, são diferente do estoque das lojas físicas, e não necessariamente os produtos disponíveis nas lojas on-line ou física, estarão disponíveis para compras na outra.
Lojas Físicas
Venda varejo somente aos sábados, nas lojas Relgise Raio de Sol e não será permitida a venda nos showrooms.
A personalização de óculos com a sua marca, abre um mundo de possibilidades, por isso, é importante você entender qual modelo de negócios se encaixa mais para a sua necessidade neste momento.
1) FAÇA VOCÊ MESMO A personalização de óculos “faça você mesmo“, é direcionado para quem tem bastante tempo e esteja disposto a aceitar a percas e riscos do processo. Você faz toda a negociação com a gráfica que prestará o serviço de personalização, ou seja, o cliente é responsável por todo o processo de personalização de óculos do começo ao fim, assumindo todos os riscos envolvidos no processo de gravação.
– Você pode personalizar a partir do pedido mínimo de cada canal de vendas; – Válido para compras efetuadas por meio da loja online www.portaldooculos.com.br, pelo catálogo de produtos no What’sApp www.grupomarino.com.br/catalogo ou diretamente nas lojas físicas
Obs: Não temos nenhum parceria, responsabilidade e nem indicamos gráficas.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ A personalização de óculos fazemos para você é um serviço de personalização PREMIUM, recomendado para empresas ou empreendedores que estejam que precisam investir em seu negócio de maneira mais profissional, contando com o trabalho do nosso time de especialistas. Somos responsáveis por toda a cadeia de produção da sua coleção de óculos, riscos envolvidos no processo de gravação e entrega final do produto.
– Personalizamos o kit completo (óculos, estojo, flanela e etiquetas) com a sua marca própria, a partir de 30 peças/kits; – Válido para compras efetuadas através do catálogo VIANZO www.vianzo.com.br
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Quer saber ainda mais detalhes? Acesse: https://vianzo.com.br
*Importante!* Não realizamos troca/devolução/reembolso de valores pagos por produtos personalizados na modalidade “Faça você mesmo”. Saiba mais na nossa política de gravação: https://www.portaldooculos.com.br/politica-de-gravacao
Na modalidade “FAÇA VOCÊ MESMO“, os valores para personalização de produtos com sua marca, varia de acordo com o tipo de gravação, produto, quantidade de peças e prestador de serviço.
É necessário consultar a gráfica para obter os valores e orçamento.
Já na modalidade “FAZEMOS PARA VOCÊ“, entregamos tudo pronto.
Fale com nosso time de especialistas da unidade de negócios VIANZO, especializada na personalização PREMIUM de produtos. www.vianzo.com.br.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Para tirar todas as suas dúvidas sobre a personalização PREMIUM, na modalidade “FAZEMOS PARA VOCÊ”, a partir de 30 peças, entre em contato com a VIANZO: www.vianzo.com.br
Em respeito aos nossos clientes, não temos disponível pra divulgação, nossa galeria de imagens. Para ver algumas aplicações de produtos personalizados com a marca VIANZO, solicite ao nosso time de especialistas clicando aqui
Pela alta rotatividade dos modelos de produtos, não dispomos de peças para reposição, como hastes, parafusos, lentes, etc. Logo, não oferecemos serviço de assistência técnica. Em caso de necessidade, orientamos que busque pela assistência de uma empresa especializada em consertos de produtos ópticos.
1) FAÇA VOCÊ MESMO
A gravação da marca em óculos e acessórios, é realizada por gráficas especializadas nesse tipo de serviço e são contratadas diretamente pelos clientes que compram pelos nossos canais de vendas, loja online www.portaldooculos.com.br, pelo catálogo de produtos no What’sApp www.grupomarino.com.br/catalogo ou diretamente nas lojas físicas www.grupomarino.com.br.
A gráfica que você fechar o serviço, realiza a coleta de seu pedido conosco e depois despachamos para você a sua encomenda. Tudo isso, sem sair da sua casa.
Obs: Não temos nenhum parceria, responsabilidade e nem indicamos gráficas.
Importante!* Não realizamos troca/devolução/reembolso de valores pagos por produtos personalizados na modalidade “Faça você mesmo”. Saiba mais na nossa política de gravação: https://www.portaldooculos.com.br/politica-de-gravacao
Obs: Não temos nenhum parceria, responsabilidade e nem indicamos gráficas.
Para escolher seu prestador, recomendamos que o cliente realize uma busca na internet, por um prestador de sua preferência
*Importante!* Não realizamos troca/devolução/reembolso de valores pagos por produtos personalizados na modalidade “Faça você mesmo”. Saiba mais na nossa política de gravação: https://www.portaldooculos.com.br/politica-de-gravacao
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Para incentivar o início de sua marca, o nosso pedido mínimo para personalizados são apenas 30 (trinta) peças em cores e modelos variados.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Os pedidos são produzidos apenas mediante pagamento antecipado, pois são personalizados sob encomenda.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Pagamentos efetuados via transferência bancária devem, obrigatoriamente, ser confirmados com envio do comprovante, devido ao volume de transações que são realizadas por diferentes clientes.
Valores enviados por meio de TED caem na conta no mesmo dia da operação, num prazo máximo de 60 minutos e DOC caem na conta somente no próximo dia útil, após o envio. O pedido somente entrará em produção, quando o financeiro confirmar o pagamento.
Vale ressaltar que pagamentos podem ser confirmados até às 15h e podem ser encaminhados para a produção no mesmo dia. Após esse horário, a confirmação será no próximo dia útil.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Você poderá conferir seus dados quando um de nossos especialistas enviar os mock ups digitais (“boneco”). Havendo qualquer necessidade de correção, basta nos informar. Após o início da produção, alterações não serão mais possíveis.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Para itens fora do padrão necessário, não fazemos alterações. Recomendamos que você entre em contato com o profissional que criou a sua arte ou contrate um profissional especializado como um designer, por exemplo.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Sim, no serviço “FAZEMOS PARA VOCÊ”, os arquivos são analisados e verificados pelo nosso time de especialistas, considerando informações técnicas.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Após a confirmação do seu pedido, os arquivos deverão ser encaminhados por email para a conta [email protected], com o assunto: ENVIO DE ARQUIVO – #nome da marca | nome do cliente#
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Recomendamos para profissionalização da sua marca, uma arte elaborada por um profissional. Caso contrário, é possível digitar de maneira simples, apenas o nome da marca.
As gráficas e maquinários trabalham com arquivos específicos, por isso, precisam ser em formato abertos AI (Adobe Illustrator), INDD (InDesign) ou CDR (CorelDraw).
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Os dados que solicitamos são os contatos que serão disponilizados na Tag de garantia para que seu cliente entre em contato com você. CNPJ, telefone ou email.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ A VIANZO não trabalha com taxa de urgência ou modalidade de benefícios para adiantamento de produção. Os prazos de produção estão disponíveis no site, caso a produção adiante, o cliente será informado.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Após o fechamento do orçamento, comprovação de pagamento, aprovação da arte e foto da amostra gravada, nossa equipe irá enviar os itens para gráfica e o prazo da produção é de até 10 (dez) dias úteis.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ A VIANZO informa dois tipos de prazos distintos durante o processo, sendo estes: Prazo de produção: tempo informado para produção do pedido, que será considerado com o pedido pago, contando a partir da aprovação das artes. Neste processo estão incluídos todos os processos, desde análise e aprovação do arquivo até a embalagem final. Prazo de entrega: tempo solicitado pelas prestadoras de serviços para coletar e entregar seu pedido ao endereço desejado. Este prazo é estabelecido após a finalização da produção.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ Não. Alguns produtos podem ser “queimados” no processo de gravação à laser. Mas não se preocupe, nossos especialistas são habilitados a identificar os produtos que entregamos pronta a personalização.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ A pintura é aplicada em hastes e podem ser feitas nas cores dourada, prata, branca e preta. A cor a ser aplicada na peça é escolhida pelo especialista VIANZO que estuda a harmonia da peça.
2) FAZEMOS PARA VOCÊ É preciso solicitar o catálogo de produtos para a VIANZO e escolher os modelos, quantidade e cores pelo próprio catálogo.
Fale com a nossa unidade de negócios VIANZO, especializada na personalização PREMIUM de produtos clicando aqui.
Sim, é possível produzir peça piloto de acordo com a sua necessidade.
Amostra física é chamada de peça piloto, sendo recomendada para os clientes que desejam avaliar como fica o trabalho de gravação da marca, antes de realizar o pedido.
Alguns clientes compram apenas uma unidade, mas alguns clientes compram até mais de 02 peças;
Fechando o pedido posteriormente, o cliente recebe um crédito em sua cotação.
Fale com o time de vendas da Vianzo para saber mais, clicando aqui.
Visite-nos – Nossos endereços e contatos:
🏢 Deseja visitar uma de nossas 3 lojas físicas? Nossas lojas estão na região da 25 de Março, todas localizadas na Av. Senador Queirós. Veja aqui todos os nossos endereços: www.grupomarino.com.br.
🕒 Lojas Físicas: Segunda À Sexta, 7:30h Às 17h – Sábados, 7:30h Às 13h | Atendimento Online: Segunda À Quinta, 7:30h Às 17h – Sexta 7:30h Às 16:30h.
🕒 Lojas Físicas: Segunda À Sexta, 7:30h Às 17h – Sábados, 7:30h Às 13h | Atendimento Online: Segunda À Quinta, 7:30h Às 17h – Sexta 7:30h Às 16:30h.
Consulte todos os números de telefones das nossas unidades de negócios, em nosso site institucional, escolhendo o canal de vendas de sua preferência.
Acesse:www.grupomarino.com.br
Lojas Físicas Relgis e Raio de Sol, pedido mínimo 12 (doze) peças.
*Quantidades e valores poderão ser alterados sem aviso prévio, consulte o seu canal de vendas.
Você pode comprar os nossos produtos pelos seguintes canais de vendas:
🏬 Lojas Físicas – Mínimo 12 peças Visite uma das nossas 3 lojas físicas, Relgis e Raio de Sol, localizadas na região da 25 de Março, em SP. Acesse nossos endereços: www.grupomarino.com.br
🏪 Loja Virtual Compre a qualquer hora e receba em casa.
www.portaldooculos.com.br (atacado) – Mínimo R$ 250,00
🏪 Personalização PREMIUM – www.vianzo.com.br – Mínimo 30 peças
📲Vendas por WhatsApp – Mínimo R$ 250,00
WhatsApp – Loja Raio de Sol: 11-95718-5215
WhatsApp – Loja Relgis: 1195403-3012
Não fabricamos produtos. Somos atacadista, distribuidor e importador.
Saiba mais sobre os nossos produtos em: www.grupomarino.com.br/produtos
Para mais informações sobre vendas por WhatsApp (atacado), fale com o nosso time:
📲 WhatsApp – Loja Raio de Sol:11-95718-5215
📲 WhatsApp – Loja Relgis: 1195403-3012
📩 Email: [email protected]
🕒Atendimento Online: Segunda À Quinta, 7:30h Às 17h – Sexta 7:30h Às 16:30h.
Para mais informações sobre vendas em loja virtual (atacado), fale com o nosso time do Portal do Óculos:
📲 WhatsApp: 11-95001-9802 👩🏻💻 Loja online: www.portaldooculos.com.br 📩 Email: [email protected] 🕒 Atendimento Online: Segunda À Quinta, 7:30h Às 17h – Sexta 7:30h Às 16:30h.
As fotos dos nossos produtos, bem como descrições e valores estão disponíveis em nossa loja online www.portaldooculos.com.br ou cadastre-se para receber o catálogo de produtos em seu email e fazer seus pedidos pelo Whatsapp: www.grupomarino.com.br/catalogo
Trabalhamos com produtos a pronta entrega, no entanto, como somos atacadista, recebemos pedidos em grandes quantidades, tornando o nosso estoque flutuante. Dependendo do tamanho do pedido e fluxo da semana, será necessário encomendar a mercadoria.
Consulte o seu canal de vendas para verificar a disponibilidade do produto desejado: www.grupomarino.com.br
Não comercializamos óculos com grau pronto/leitura, pois trata-se de um produto cuja venda é proibida no Brasil.
Vendemos apenas armações receituário para inserção de lentes corretivas.
Para clientes que buscam uma linha melhor de produtos, recomendamos adquirir produtos de primeira linha disponível nos nossos catálogos de produtos.
Para encontrá-los basta pesquisar pela categoria “PRIMEIRA LINHA”.
Fale com um de nossos atendente para entedermos melhor as suas necessidades. Tenha certeza que sua demanda será tratada de forma preferencial pela nossa gerência. Escolha o canal de atendimento de sua preferência escolhendo a opção no link: www.grupomarino.com.br.
O Grupo Marino é fornecedor de produtos ópticos como óculos solar, armações de receituário, estojos, expositores, entre outros.
Recebemos mercadoria com frequência, normalmente de 15 em 15 dias. Por isso, é importante acompanhar os canais de vendas para receber as novidades.
Não garantimos reposição dos mesmos modelos, principalmente dos produtos importados devido a alta rotatividade de produtos. Recebemos mercadoria com frequência e priorizamos sempre os lançamentos de novos produtos.
Nosso modelo de negócio está destinados a clientes atacadistas. A única possibilidade de compra unitária e através da compra de peça piloto da unidade VIANZO.
Para mais informações, clique aqui.
Atualmente trabalhamos com o foco na venda por atacado respeitando os pedidos mínimos de cada unidade de negócio, portanto, não será possível comprar abaixo do pedido mínimo.
Você pode revender qualquer um dos nossos produtos. Somos atacadista, por isso, você compra no atacado e pode revender, para isso, basta você comprar o pedido mínimo de qualquer um dos nossos canais de vendas.
No momento, não temos representantes, optamos por vender diretamente aos nossos clientes. No entato, estamos construindo um banco de dados para captação de contatos de representantes. Caso você seja um representante ou tenha algum para indicar, cadastre-se em nosso banco de dados para que o nosso time comercial entre em contato. www.grupomarino.com.br/representantes
Não, atualmente todo nossa operação se concentra em São Paulo.
Os valores apresentados em cada canal de vendas é de atacado, obedecendo o pedido mínimo.
Consulte o seu canal de vendas para conhecer as condições: www.grupomarino.com.br
Comercializamos armação receituário adulto masculino e feminino, incluindo linha infantil.
Não trabalhamos com modelo de dropshipping.
*Drop shipping ou estoque na fonte é uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, ele oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor.
🌞😎 Todos os nossos óculos possuem total proteção contra raios UV, protegendo contra os raios ultravioletas (UVA e UVB). Possuímos um aparelho que mede a proteção UV e atesta a qualidade das lentes. Realizamos testes em amostras de nossos produtos.
🎥 Assista ao vídeo com a demonstração do teste UV em: www.facebook.com.br/grupomarino1966
👎🏽❌ Não trabalhamos com marcas, cópias ou réplicas. 👍🏽 😎Todos os nossos produtos são originais, possuem total proteção 100% contra raios UV e não há marca gravada, justamente para que nossos clientes consigam personalizar com sua própria marca e/ou logos.
Saiba mais sobre o nosso portfólio de produtos: www.grupomarino.com.br/produtos
Nossas linhas de produtos não possuem marcas, justamente para que nossos clientes consigam incluir suas próprias marcas e logo, valorizando o produto.
Para saber mais sobre nossa personalização PREMIUM, acesse www.vianzo.com.br.
Trabalhamos com produtos de linha economica e primeira linha. Caso tenha oportunidade, recomendamos fazer um pedido mínimo para conhecer a qualidade dos nossos produtos ou visitar uma de nossas lojas pessoalmente.
Os óculos para brindes são produtos considerados de categoria promocional e podem ser personalizados com a marca do cliente.
São óculos injetados, material plástico e suas lentes possuem proteção UV.
Oferecemos garantia a todos os produtos, contra avarias ou defeitos decorrentes de fabricação, pelo período de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega do produto ao cliente, de acordo com a Lei 8.078.
Atenção, não trocamos produtos personalizados com marca própria, realizado pela modalidade de negócios “FAÇA VOCÊ MESMO”.
Todos os produtos são identificados com etiqueta adesiva na embalagem, onde constam as informações (inclusive sobre proteção UV em óculos solar), necessárias para o nosso fornecimento, de acordo com as exigência da lei e Código de Defesa do Consumidor.
Comercializamos produtos de fabricação nacional e importados da China.
Poderá haver variação de produtos entre as lojas online e nas lojas físicas, por se tratar de estoques distintos.
Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
Para menor custo e opção de escolha para o cliente, todos os acessórios como estojos, flanelas e demais itens são todos vendidos separadamente.
Trabalhamos com produtos injetados, acetato e TR 90. A linha solar, a grande maioria, são injetados e metal, já armações receituário, podem ser injetadas, de metal, acetato e TR90.
São óculos injetados ou de chapa de acetato com um fio de metal dentro da haste. Essa “agulha” tem a função de melhorar a fixação da dobradiça, dar um acabamento melhor e facilitar o ajuste.
As quatro formas de expressão dizem a mesma coisa. São denominações para armações que não possuem aro de sustentação, ou seja, as lentes são presas com parafusos na ponte e nas hastes.
Armação de chapa ou acetado é uma armação cujo processo de fabricação utiliza uma chapa de acetato (placa) e nela é cortado o modelo do óculos, que é moldado quase num processo artesanal. Por ser um óculos quase artesanal, é uma armação com alto custo.
Produtos cujo processo de fabricação utiliza material plástico derretido injetado (empurrado) dentro de um molde que dá forma ao modelo desejado.
Há muitos materias utilizados na produção de óculos, no entanto, os produtos que comercializamos são compostos por:
Aro: ABS (derivado de plástico) Haste: ABS Plaquetas: se houver, PVC. Em óculos de qualidade superior podem ser de silicone e são mais confortáveis.
Os produtos que comercializamos em metal são de material “alpaca” ou “cuproníquel”, ou seja, ligas metálicas.
Os óculos e armações melhores e por isso normalmente mais caros são fabricados de metal de cuproníquel (O cuproníquel é uma liga metálica de cobre e níquel com até 30% de níquel. Oferece boa resistência à corrosão e à fadiga).
Usualmente revendedores de semijoias comparam o metal do óculos com o banho aplicado em semijoias, no entanto, é importante saber que os óculos não são produzidos como uma semijoia e por isso, os metais não sofrem banho de ouro ou prata.
Os produtos que comercializamos em metal são de material “alpaca” ou “cuproníquel”, ou seja, ligas metálicas.
Nosso modelo de negócio atende revendedores e não o consumidor final.
Portanto, os ajustes individuais e necessários para o consumidor final, devem ser feitos pelo vendedor varejista.
Você deve comunicar imediatamente o ocorrido ao canal de vendas que você escolheu, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Após o período de 7 dias, não será realizada a troca.
Por favor, envie-nos fotos dos produtos que recebeu, sinalizando o problema, para que possamos verificar o ocorrido.
Importante! Para não perder a garantia, não cole peças ou altere qualquer parte dos objetos.
Existem vários materiais centenas de materias.
Na maioria dos nossos óculos, as lentes são produzidas de uma resina acrílica, que apresenta o melhor custo benefício, pois tem uma boa qualidade óptica e uma boa resistência a quebras.
Somos atacadista e usualmente atendemos grandes pedidos que levam mais tempo para serem expedidos, por isso, o nosso prazo de separação são de até 4 (quatro) dias úteis, a partir da data de confirmação de pagamento. Este prazo pode variar de acordo com a demanda atual e seguem a ordem de fechamento de pedidos. Por isso, quando o seu pedido for finalizado, você será informado.
Entre em contato com o seu canal de vendas para verificar mais informações www.grupomarino.com.br
Para alterações no pedido, aumento, diminuição ou exclusão de itens, precisaremos checar novamente a disponibilidade ou devolução para o estoque e isso pode levar algum tempo, em decorrência da separação de outros pedidos. Em caso de frete, precisaremos refazer a embalagem, pesar, bem como calcular novos valores.
Entre em contato com o seu canal de vendas para verificar mais informações www.grupomarino.com.br
Os pedidos são reservados pelo prazo de até 2 (dois) dias úteis, aguardando a confirmação de pagamento. Após este prazo, não havendo pagamento, os produtos retornam para o estoque automaticamente, sendo necessário reiniciar o processo de seleção das peças e consultar disponibilidade dos mesmos.
Entre em contato com o seu canal de vendas para verificar mais informações www.grupomarino.com.br
Você pode retirar o seu pedido na loja física.
Entre em contato com o seu canal de vendas para verificar mais informações www.grupomarino.com.br
Se você fez sua compra pelas nossas lojas online www.portaldooculos.com.br,www.vianzo.com.br ou vendas por What’sApp e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido ao canal de vendas que você escolheu, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento.
Após o período de 7 dias, não será realizada a troca. Por favor, envie-nos fotos dos produtos que recebeu, sinalizando o problema, para que possamos verificar o ocorrido.
Os estoques de vendas por What’sApp são compartilhados com a loja física, o que implica em venda de mercadoria imediata na loja, por isso, todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Na separação do pedido, checaremos os itens solicitados e em caso de indisponibilidade, o cliente será informado.
✈️ Frete FOB (por conta do cliente): PAC (Econômico), SEDEX (Rápido), sua transportadora (cliente contrata) ou retire na loja física em SP.
O valor varia de acordo com sua localidade, quantidade de produtos, peso e cubagem, além da forma de entrega disponível para sua região.
Lojas Físicas ou Vendas por Whatsapp
O frete e prazo de entrega são calculados somente após a confirmação de disponibilidade do produto em estoque, separação, armazenamento em embalagem e pesagem.
Lojas Online
O frete e o prazo de entrega são calculados na página do produto ou dentro de seu carrinho de compras.
Faça uma simulação de compras e frete em: www.portaldooculos.com.br
Não oferecemos frete grátis, pois optamos por vender nossos produtos com valor mais baixo, ao invés de aumentar os preços e fazer o repasse para os clientes, para então fornecer o “frete grátis”.
Você pode escolher como frete mais econômico contratar uma transportadora de sua confiança, escolher PAC dos Correios ou até mesmo realizar a retirada na loja física.
Lojas Físicas ou Vendas por Whatsapp
O frete e prazo de entrega são calculados somente após a confirmação de disponibilidade do produto em estoque, separação, armazenamento em embalagem e pesagem.
Lojas Online O frete e o prazo de entrega são calculados na página do produto ou dentro de seu carrinho de compras.
Faça uma simulação de compras e frete em: www.portaldooculos.com.br
Para saber o valor aproximado do seu frete, faça uma simulação de compras e frete em: www.portaldooculos.com.br
O prazo varia de acordo com a região que você reside e a forma escolhida de envio (Correios PAC, Sedex, transportadora).
Faça uma simulação de compras e frete em: www.portaldooculos.com.br
Enquanto o seu pedido não tiver sido despachado, é possível alterar o tipo de frete de PAC para SEDEX, para tanto, o atendente fará o cálculo do frete e informará a diferença de valores que deverá ser paga.
Após a emissão da nota fiscal, um e-mail automático com o código de rastreio é enviado para o endereço de e-mail informado no ato da compra. Caso não tenha recebido, solicite para o profissional que fez o atendimento.
Acesse: https://rastreamento.correios.com.br
Acompanhe a sua entrega pelos Correios, informando o seu código de rastreio. Ex: AA123456789BR; AA987654321BR; AA100833276BR)
Para pedidos enviados por transportadora, orientamos que entre em contato diretamente com a transportadora que você contratou, pois não temos acesso ao sistema das transportadoras, apenas agendamos a coleta.
São aceitos os seguintes meios de pagamento:
Lojas Físicas:
- Transferência bancária;
- Cartão de crédito (Mastercard | Visa | Diners | Elo | Hipercard | American Express);
- Cartão de débito (Mastercard | Visa | Hipercard;
- Dinheiro
Vendas online
- Boleto bancário;
- Links de pagamento;
- Transferências Bancárias
Consulte o seu canal de vendas para conhecer as condições de pagamento: www.grupomarino.com.br
Todas as compras realizadas por meio de cartão de crédito, passam por um processo de análise de pagamento pela intermediadora de pagamentos. A compra poderá ser aprovada de forma imediata ou em até 48 horas. Neste período o status do pedido ficará como PENDENTE. Após a aprovação da análise pela intermediadora de pagamentos, você receberá um e-mail confirmando ou não o pagamento.
Esse processo é feito para a segurança do titular do cartão, e consequentemente evitará que compras sejam realizadas sem autorização e cobradas incorretamente.
A aprovação de pagamentos realizados por meio de boleto bancário pode levar até 2 dias úteis para ser compensado. Assim que seu pagamento for liberado pelo nosso financeiro, você será informado e finalizaremos o seu pedido.
Os pedidos são reservados pelo prazo de até 2 (dois) dias úteis, aguardando a confirmação de pagamento. Após este prazo, não havendo pagamento, os produtos retornam para o estoque automaticamente, sendo necessário reiniciar o processo de seleção das peças e consultar disponibilidade dos mesmos.
Algumas alterações podem ser feitas através de carta de correção, mediante solicitação. Para tal, informe: número do pedido, número da nota fiscal e dados para alteração.
Dados que podem ser alterados: – Volume; – Descrição do produto ou unidade de medida; – Local de Entrega.
*O nome do cliente e razão social, assim como o CPF ou CNPJ, não permitem alterações e são emitidos de acordo com o cadastro.
Vale ressaltar que a carta de correção não cabe para as seguintes situações: – Correção de dados cadastrais que implique mudança do remetente ou do destinatário, assim como o CPF ou CNPJ, variáveis que determinam o valor do imposto tais como: base de cálculo, alíquota, diferença de preço, quantidade, valor da operação, a data de emissão da NF-e ou a data de saída da mercadoria.